(74) 99197-8971 - Setor de Tributos

das 07:00h às 12:00h

Praça José Alves de Carvalho, nº 15 Centro - Itaguaçu da Bahia

Secretaria de Obras e Serviços Públicos
A PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA EM PARCERIA COM A CODEVASF INICIA A RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NOS POVOADOS DE FORQUILHA, ZÉ VERMELHO E BEBEDOURO DE BARREIROS.
01/12/2021

A Prefeitura Municipal de Itaguaçu da Bahia inicia a Recuperação de estradas Vicinais que liga o Povoado de Bebedouro de Barreiros até a divisa de Itaguaçu da Bahia com o município de Central passando pelos povoados de Zé Vermelho e Forquilha, através de um convênio firmado entre a Prefeitura e a CODEVASF vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA - GOVERNO DO POVO

Autor: Taise Carvalho