Secretaria de Obras e Serviços Públicos
Embasa em Parceria com a Prefeitura Municipal de Itaguaçu da Bahia inicia obra que levará água para abastecer a Agrovila Ângela Cristina no Povoado de Várzea Grande
21/02/2018
Na tarde desta terça-feira (21/02) uma maquina retro escavadeira, da Prefeitura Municipal de Itaguaçu da Bahia, iniciou as escavações para a instalação dos tubos de PVC que levará água para a Agrovila Ângela Cristina. E seguida os técnicos da Embasa farão a instalação dos tubos.

A Equipe da Embasa e da Prefeitura Municipal de Itaguaçu da Bahia estiveram juntos e avaliaram as necessidades para iniciar a obra e agora acompanha de perto a execução do serviço. Segundo o Prefeito Ivan Oliveira a disponibilidade do município em firmar a parceria com a Embasa foi fundamental para facilitar a aprovação e a rápida execução do projeto que levará mais qualidade de vida e motivação para o povo que reside nesta Agrovila.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA- "Para Continuar Crescendo"...

Autor: Taíse Miranda de Carvalho