Em conformidade com:

Operação Tapa-Buracos

Terça, 06 de Fevereiro de 2018

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Prefeitura de Itaguaçu da Bahia em Parceria com a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA-BA) Iniciou nesta terça-feira 06/02 a Operação Tapa Buracos, no trecho que liga o Município de Rio Verde 1 até Itaguaçu da Bahia.

O objetivo da Operação tapa-buracos é de recuperar áreas que foram danificadas nos períodos de chuva e melhorar as condições de tráfego no município. A execução do serviço consiste em corrigir as imperfeições no asfalto e que os buracos não retornem principalmente no período de chuvas e contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população. “Essa Operação tem como intuito facilitar a vida de todos Itaguaçuenses que passam por esse trecho diariamente”. Ressalta o Prefeito Ivan Oliveira. PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA – “Para Continuar Crescendo”...

Taíse Miranda de Carvalho