1898 1144 1435 1415 1062 1858 1974 1322 1981 1097 1232 1239 1964 1951 1455 1470 1232 1106 1445 1806 1256 1611 1371 1586 1300 1240 1288 1927 1210 1803 1464 1159 1915 1993 1651 1087 1071 1103 1856 1946 1126 1761 1308 1502 1582 1709 1952 1838 1985 1479 1692 1572 1317 1751 1396 1239 1176 1480 1145 1195 1693 1412 1778 1240 1889 1448 1194 1133 1490 1714 1852 1551 1582 1244 1095 1561 1763 1418 1870 1262 1116 1606 1782 1201 1393 1471 1805 1306 1780 1624 1762 1852 1996 1635 1003 1422 1273 1929 1324 Dúvidas - Prefeitura Municipal de Itaguaçu da Bahia
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74) 99197-8971 - Setor de Tributos

  • E-mail

  • Ou seja atendido presencialmente

    das 07:00h às 12:00h

    Praça José Alves de Carvalho, nº 15 Centro - Itaguaçu da Bahia

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito