W3C

Secretaria de Governo

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO

       Departamento atualizado conforme Lei 336/2009 de 1º de dezembro de 2009, que Altera a estrutura de cargos, número de vagas da Prefeitura Municipal de Itaguaçu da Bahia.

 

À SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO, compete: Coordenar o fluxo de informações, a agenda de compromissos e representar o Prefeito, quando designado; Promover a interlocução entre as demais Secretarias Municipais; Coordenar os expedientes oriundos e destinados às demais Secretarias Municipais e Procuradoria Geral do Município; A divulgação de ações e atos de Governo Municipal; A execução e transmissão de ordens, decisões e diretrizes políticas e administrativas do governo, acompanhando o devido cumprimento, mantendo o Prefeito informando em relação a cada uma delas; O acompanhamento e avaliação da execução dos programas de governo; Cumprir tarefas de caráter reservado e confidencial determinadas pelo Chefe do Poder Executivo Municipal; Acompanhar tramitação de projetos de lei na Câmara Municipal e manter o Prefeito informado a respeito de cada um; Exercer outras atividades correlatas.

 

Secretário: José Edson Silva Rocha

Tem o Ensino Fundamental Incompleto, foi Secretário de Transporte na gestão anterior.

 

End: Praça José Alves de Carvalho, nº15 

Tel: (74) 3644-1056
E-mail: sec.governo@itaguacudabahia.ba.gov.br