Secretaria de Obras e Serviços Públicos

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS

Departamento atualizado conforme Lei 336/2009 de 1º de dezembro de 2009, que Altera a estrutura de cargos, número de vagas da Prefeitura Municipal de Itaguaçu da Bahia.

À SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, compete: Executar atividades concernentes à construção e conservação de obras públicas municipais e instalações para prestação de serviços à comunidade; Fiscalizar o cumprimentos das normas referentes a zoneamento e loteamento; Manutenção de serviços públicos locais, tais como, limpeza pública, terras livres, iluminação pública e terminais rodoviários; Exercer as atividades de polícia administrativa no controle do uso e ocupação do solo e da prestação de serviços públicos por particulares, sujeitos à fiscalização municipal.

Secretário: João dos Reis Neto

Na gestão anterior foi Secretário de Transporte, atualmente ocupa o Cargo de Secretário de Obras e Serviços Públicos do Município de Itaguaçu da Bahia.

End: Praça José Alves de Carvalho, nº15

E-mail: sec.obras@itaguacudabahia.ba.gov.br