(74) 99197-8971 - Setor de Tributos

Praça José Alves de Carvalho, nº 15 Centro - Itaguaçu da Bahia

NOTA DE ESCLARECIMENTO
30/07/2020
A Prefeitura Municipal de Itaguaçu da Bahia vem por meio desta nota, repor a verdade sobre propagada pelas redes sociais, de que o Prefeito Ivan Oliveira não cumpre as exigências legais para dar transparência dos gastos que estão sendo realizados para o combate da pandemia. A atual gestão recebeu do Governo Federal através do fundo nacional de saúde - FNS para combate do coronavírus (covid-19) o valor de R$ 164.766,71 esse valor continua em Caixa. O restante dos valores mencionados de 1.982.000.00 (Incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Básica de Saúde. Outro valor de 47.835,00 (Piso da Atenção Básica em Saúde). Esses investimentos citados se tratam de emendas parlamentares que estão sendo usadas em reformas de PSFs e do Hospital e usado também para Despesas na Folha de Pagamento de Funcionários.

Autor: Taíse Carvalho

O que você achou da nossa página ?