(74) 99197-8971 - Setor de Tributos

das 07:00h às 12:00h

Praça José Alves de Carvalho, nº 15 Centro - Itaguaçu da Bahia

Secretaria de Administração e Planejamento
Adiantamento da 1ª Parcela do 13º Salário: Itaguaçu da Bahia Agradece seus Servidores!
30/11/2023

Detalhes Importantes:

• Efetividade Financeira: Efetuamos o adiantamento da 1ª parcela do 13º salário para os servidores efetivos. Esta ação foi realizada com eficiência e transparência, garantindo que todos tivessem acesso rápido aos seus proventos.

• Reconhecimento Valorizado: Celebramos o empenho e a dedicação dos servidores efetivos, reconhecendo que são pilares essenciais para o desenvolvimento de Itaguaçu da Bahia. O pagamento antecipado da 1ª parcela reforça nosso compromisso em valorizar cada profissional.

• Impacto Positivo na Economia Local: Além de beneficiar diretamente os servidores, o adiantamento contribuiu para fortalecer a economia local. O aumento do poder de compra teve impactos positivos, impulsionando o comércio e os serviços em nossa comunidade.

A Prefeitura Municipal agradece a todos os servidores efetivos por seu trabalho dedicado. Este é um momento de celebração e reconhecimento pelo primeiro ano do adiantamento da 1ª parcela do 13º salário. Estamos comprometidos em continuar promovendo condições dignas e valorização constante para construirmos juntos um futuro mais promissor.

Atenciosamente, Prefeitura Municipal de Itaguaçu da Bahia.

Autor:

O que você achou da nossa página ?