(74) 99197-8971 - Setor de Tributos

das 07:00h às 12:00h

Praça José Alves de Carvalho, nº 15 Centro - Itaguaçu da Bahia

Secretaria de Saúde
Secretaria de Saúde e Prefeitura Municipal de Itaguaçu da Bahia Realizam Entrega de Próteses Dentárias
31/08/2018

Somente nesta primeira etapa, foram entregues 80 próteses aos pacientes nessa quinta-feira (30/08). Desenvolvendo a função da mastigação e o sorriso, o que aumenta a autoestima pessoal e a qualidade de  vida dessas pessoas. A segunda etapa de entregas de próteses será realizada no dia 11 de novembro (terça-feira) no PSF da sede. Estiveram presentes a Drª Talita Rocha a Coordenadora do Programa de Próteses Dentárias de Itaguaçu da Bahia e Drª Glória Dentista Protética do laboratório.

"Você restabelecer a autoestima do paciente, devolvendo seu sorriso, é muito gratificante. Além disso, estamos devolvendo a capacidade de mastigação e colaborando o rejuvenescimento dessas pessoas", ressaltou e comemorou a Drª Talita Rocha do Programa de Próteses.

Prefeitura de Itaguaçu e Secretaria de Saúde oferecendo um sorriso de qualidade aos Itaguaçuenses!

Autor: Taíse Miranda de Carvalho

O que você achou da nossa página ?